O que fazer em Tomar

Descobre o que podes fazer para tornar as tuas férias completas.

Tomar, a cidade dos Templários, é um lugar histórico, rico em cultura e património, com monumentos interessantes tais como o Castelo dos Templários, ou o Convento de Cristo; Mas se isso não for suficiente para ti, abaixo encontrarás algumas ideias para atividades durante as tuas férias nesta cidade encantadora.

Passeios a pé TomarPasseios a pé
Tomar é uma cidade perfeita para descobri-la a pé. Conhece quais são os melhores lugares para andar a pé.

Kayak por el río NabãoKayak pelo rio Nabão
A cidade, que se encontra dividida pelo rio Nabão, oferece divertidas atividades como esta. Algumas empresas realizam passeios em kayak até Constância e até ao Castelo de Almourol. O preço é cerca de 15 € p/ pessoa.

A cidade tem uma boa infraestrutura de instalações desportivas, tais como piscina municipal, estádio de futebol, um grande complexo de desportos e dois pavilhões.

Além de tudo isso, a cerca de 13 quilómetros a sudeste de Tomar encontrarás uma barragem, com o reservatório de Castelo de Bode, proveniente do rio Zêzere, com um perfil costeiro intrincado com várias ilhotas no seu interior (a mais famosa é a Ilha de Lombo), com dois segmentos ligados por uma ponte. Nesta zona abundam pinheiros, praias fluviais e conta com um porto desportivo com numerosas atividades hoteleiras e de turismo.

Transfer e Taxi

Descubra as nossas ofertas de Transfer em Portugal.

Aeroporto de Porto
Aeroporto de Lisboa
Aeroporto de Faro

Hotéis

Ver hotéis nas diferentes povoações de Portugal:

Voos:

Compare voos baratos e teus reservar com antecedência para poupar dinheiro.

Aluguer de Carro

Encontre o melhor negócio em locação de veículos para as suas férias:


Copyright FeriasEmPortugal.com © - Todos os direitos reservados.